Newton com dois meses.

  Eu disse que os informaria com fotos do Newton no blog, seu crescimento, características etc. O post de hoje é exatamente sobre isso! 
  Se algum leitor tem qualquer cãozinho em casa, sabe o trabalhão que um filhote dá. São bem animados, amam brincar o dia todo, comem e dormem. É basicamente isso que meu cachorro faz. Como eu disse para a sua veterinária: se existir reencarnação, eu quero ser um cachorro (nesse caso, cadela). Apenas disso, o Newton é extremamente dócil e inteligente. Diferente do que falam da raça shih tzu por ai, ele aprende rápido e eu não preciso repetir 70 vezes uma ordem simples. 
  Ele cresceu muito rápido, assim como qualquer filhote. Não necessita de suas mamães o tempo todo ou de atenção sempre. Brincamos por algumas horas e ele já vai cansado dormir, quase independente (contrariando novamente o que dozen sober ele). O meu bebê fez dois meses no mesmo dia que eu fiz 18 anos: dia 28, então segue aqui algumas fotos prometidas do sapeca. 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário